Simple Trend Lovers

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A Imagem da Moda Outono Inverno 2010/2011

Ainda era verão e estava a desfolhar uma daquelas revista de moda que gosto sempre de olhar quando estou na praia e surgiu esta imagem da colecção nova da Stefanel Outono Inverno 2010/2011. Simplesmente Adorei...esta é uma das fases da moda 2010/2011 que eu vou adoptar...lol


 

No entanto tenho de confessar que apesar de achar que esta loja têm roupas fantásticas, para a bolsa não é da melhores...se é que me entendem!! Por isso fiz a minha própria adaptação e aqui estão as minhas propostas:


Para o casaco fui à Breshka e não fiquei mal servida, média de preço são os 35€ e os 40€: 


























Camisola, poderá ser qualquer básico ou malha, gostei muito das da Stradivarius e Breshka, média 15€ a 20€:, mostro alguns exemplos:



























Os calções fui à Zara, foi a única onde encontrei de ganga, mas há muitos outros em todas as lojas já referidas, preço médio 17.50 € e os 25 €:
    










Meias, na rainha da meias, há várias lojas mas eu pessoalmente gosto muito da Calzedonia, a variedade é grande e o preço convidativo ;-)

No entanto nas lojas, Breshka, Zara e Stradivarius também já apresentam algumas variedades deste acessório, preços entre 5€ a 10€.


  






Finalmente, as botas,  eu tinha as do ano passado que servem perfeitamente, para combinar com esta colecção, no entanto apresento algumas sugestões para completar o modelito, optei pelas colecções da Aldo e da Prof, mas em muitas outras lojas, por valores variados, podem encontrar o modelo simples que fica bem com esta Toallet:








Ponham-se Bonitas com estas sugestões por menos de 100€!!

Sem comentários:

Enviar um comentário