Simple Trend Lovers

sábado, 4 de dezembro de 2010

Sport...But Trendy

 
Antigamente para fazer desporto escolhíamos qualquer trapito, hoje em dia até estas Roupas têm uma tendência e uma moda. Escolham bem a roupa que levam ao ginásio, existem coisas fantásticas que podemos adquirir nas lojas ou através de venda por catálogo.
 
Optem pelas cores escuras que nos fazem parecer mais magras e elegantes, pelas leggins com blusas compridas, pelas perneiras, pelas blusas justas no cós, ou para quem tem barriguinha largas, entre outros modelos.
 


 
  
  



 

Os tops também são uma boa opção para substituir os soutiens, a sua durabilidade é maior e a panóplia de modelos  é grande, o que permite escolher o top certo, para o peito certo, espero que gostem das sugestões e vão Fashion's praticar Desporto!







 Nota: Imagens tiradas dos Catálogos Outono Inverno 2010/2011 da Reciff, SportSytle e Susana Gateira.

4 comentários:

  1. Gostei em especial da blusa comprida da modelo que tem um cachecol rosa, penso que seja um cachecol... Tens de me dizer onde encontar a mesma:)

    ResponderEliminar
  2. Gabi, esta blusa é da SpotStyle, já existem algumas lojas que vendem esta marca mas online também é possível comprar:
    http://www.sportstyle.pt/

    bjos Phill

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do catálogo da Sportstyle...Vi que tem uma loja no El Corte Inglés (Lisboa)…Um dia destes passo por lá...:)

    ResponderEliminar
  4. Desculpa gabi o site está mal http://www.sportstyle.pt/ ou como diz no El corte Inglês.

    Bjos

    ResponderEliminar