Simple Trend Lovers

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Calças de Ganga…

São sem dúvida uma das maiores invenções do século passado, há quem diga que não são assim tão espantosas, frias no Inverno e quentes no Verão…na minha opinião são simplesmente fantásticas! Ficam bem em qualquer ocasião, com qualquer modelito e com qualquer cor, combinam com ténis , com botas, com botins, com sapatos, com sabrinas…enfim são o must de todas as estações!!


 
       
  
No entanto, temos de ter em atenção há panóplia de modelos que as diferentes marcas e lojas nos oferecem, não corram o risco de comprar aquele modelo porque todos usam…esse modelo não quer dizer que fique bem com as características de todos os corpos.  

Por exemplo, a moda agora são as push in e push up apresentadas por marcas como a Salsa ou a Tiffosi e outras, não fazem aparecer o que não temos nem desaparecem com o que temos. São raras as pessoas que vejo no meu dia a dia a quem estas calças ficam bem!!




 

              
              

                                             
    










  


 

Para usar umas push up, tem de ser uma daquelas 
pessoas que simplesmente não tem rabo
referido banalmente como o rabo de tábua, 
esta calça vai evidenciar essa zona do 
corpo sem provocar exageros.

                                                  
   








Para pessoas que tem características como, rabo grande e/ou anca larga, uma boa solução são as push in, a direito e à boca-de-sino. Meninas não arrisquem nas slims nem nas leggins porque vão evidenciar ainda mais essa zona exagerada. No entanto caso queiram muito usá-las optem por fazê-lo com botas compridas sempre disfarça mais, mas o ideal mesmo são cortes direito e boca-de-sino prolongam a anca e a continuação da perna, assim essa zona não parece tão exagerada.

  




 

Perna gorda, principalmente na coxa, optem por calças com lavagens, onde ao centro da perna na calça é mais claro e junto às costuras fica mais escuro, para quem olha dá uma noção de encurtamento e a perna parece bastante mais magra. Calças largas na perna também ficam bem, pois não dá a noção  do tamanho da perna ;-)
                                                                         
                                                                  


                                   


Cintura larga, atenção às pistolas, ou seja, não usem as calças demasiados apertadas de forma a que as gordurinhas fiquem todas de fora, é simplesmente feio, optem por calças com a cintura mais alta para que essa zona fique mais resguardada…se não gostarem então utilizem blusas e básicos largos para que não se notem as pistolas, mentalizem-se não é sexy ver a gordura a sair das calças!!      



       
         








Todas as fotos expostas não indicam que estas sejam as melhores marcas são apenas sugestões, no entanto a calça de ganga deverá ser sempre um bom investimento. Uma bom par de ganga poderá durar duas a três épocas porque a moda nesta componente raramente muda radicalmente entre épocas.










Aproveitem, vão a outelet’s há sempre uma grande diferença de preços e o modelos estão sempre bastante actuais, aconselho vivamente o FreePort pois tem lojas e descontos fantásticos passem pela Salsa, Zara, Bus Wear, Red Oak, Miss Sixty entre outras e vão encontrar modelos que valem realmente a pena! Nunca comprem uma ganga sem experimentar e sem ter a certeza que fica realmente bem. Boas Compras!!


Nota: As fotos  escolhidas foram retiradas dos catálogos Outono Inverno 2010/2011 das marcas, Fornarina, Miss Sixty, Salsa e Replay.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Não se esqueçam dos pormenores...fazem a diferença!

Catálogo Replay Outono Inverno 2010/2011

Catalogo Replay Outono Inverno 2010/2011


As botas tipo soca são o máximo desta estação, além de confortáveis ficam bem com a roupa mais casual ou mais chic, usem e abusem delas, para o trabalho, sair à noite ou apenas num jantar com amigos.

Como no ano passado as botas sem saltos continuam em grande e ficam bem com a novas tendências. O calçado deverá ser sempre um bom investimento, no entanto hoje em dias já existe grandes superfícies de calçado onde podemos encontrar os vários modelos da moda a preços mais convidativos...
Relógio da Replay


Nunca se esqueçam dos pormenores, um relógio bonito fica bem em qualquer modelito!

Abusem...


Catálogo Stradivarius Outono Inverno 2010/2011

Catalogo Fornarina Outono Inverno 2010/2011

Catalogo Replay Outono Inverno 2010/2011





Nos calções  e nas saias sejam de tecido ou ganga, compridos ou curtos combinam com a estação...



                     Catalogo Fornarina Outono Inverno 2010/2011                 Catalogo Salsa Outono Inverno 2010/2011




Primeiras Sugestões Outono/Inverno 2010-2011

Catálogo Replay Outono Inverno 2010/2011


Este ano as tendências são as saias e os calções de ganga, com as botas e as meias tipo liga acima do joelho, fica fantástico! Sempre que optarem por este modelo optem também por casacos compridos para não ficar demasiado banal e obsceno :-) Este modelo fica bem principalmente às mulheres altas de perna longa, no entanto as mais baixas também o poderão usar desde que tenham as pernas magras, não arrisquem em usar tudo o que está na moda porque há sempre um modelo específico de cada corpo e para cada uma de nós ;-)

Bem Vindos!

Sejam bem vindos ao mais recente blogue de moda, Tendências Simples!

Neste espaço pretendo mostrar o que na minha óptica do são as Tendências mais cool’s das diferentes estações e dar algumas dicas de como, corpos distintos e disponibilidades financeiras diferentes nos podem transformar em pessoas fahsion's e bonitas.

Continuo a achar que os portugueses ainda têm pouco cuidado com aparência, muitas vezes com diferentes justificativas, neste blogue vamos reaproveitar a roupas antigas e transformá-las em novas, fazer as compras acertadas nos locais genuínos, adquirindo assim um estilo próprio mesmo com roupas das lojas ditas básicas.

Basta acrescentar um pormenor e principalmente ter a noção do nosso corpo para que tudo possa parecer uma Tendência Simples e Bonita.

Espero que gostem!

Nota: Foto de apresentação do Blogue é do Catálogo Miss Sixty Outono Inverno 2010/2011