Simple Trend Lovers

sábado, 4 de dezembro de 2010

Sport...But Trendy

 
Antigamente para fazer desporto escolhíamos qualquer trapito, hoje em dia até estas Roupas têm uma tendência e uma moda. Escolham bem a roupa que levam ao ginásio, existem coisas fantásticas que podemos adquirir nas lojas ou através de venda por catálogo.
 
Optem pelas cores escuras que nos fazem parecer mais magras e elegantes, pelas leggins com blusas compridas, pelas perneiras, pelas blusas justas no cós, ou para quem tem barriguinha largas, entre outros modelos.
 


 
  
  



 

Os tops também são uma boa opção para substituir os soutiens, a sua durabilidade é maior e a panóplia de modelos  é grande, o que permite escolher o top certo, para o peito certo, espero que gostem das sugestões e vão Fashion's praticar Desporto!







 Nota: Imagens tiradas dos Catálogos Outono Inverno 2010/2011 da Reciff, SportSytle e Susana Gateira.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

XUZ...Como Descobri esta marca!


Combinamos uma saída de gajas, ir um sábado de manhã à baixa Lisboeta, Chiado, fazer umas compras e aproveitar o sábado frio mas com sol. Acabei só por ir eu e a Gabi, mas não nos cortamos e lá fomos nós. Porquê a baixa? As lojas são diferentes, mesmo as básicas que há em qualquer fórum, não sei se é pela luz natural, todas elas parecem mais bonitas e elegantes. A Gabi já há muito falava numas botas que tinha visto numa cliente e que tinha adorado, fez várias tentativas para perceber a marca mas nada, então acabou por comprar outras, parecidas, mas não era a mesma coisa!






Quase no final do nosso dia divertidissimo de compras, uma loja chamou-me a atenção, era diferente, simples e escondida numa rua do Chiado, disse:"vamos dar uma espreitadela", a Gabi fez aquela cara de,o que queres ir aí fazer??, no entanto acompanhou-me. Enquanto íamos na direcção da loja eu comento, "ainda encontras aqui as tuas botas", ela sorri. De repente começa a ficar atrapalhada e repete o meu nome vezes sem conta...ali estavam as botas que ela tanto procurou em lojas, na net, nas revistas...são as Xuz!











Através dos vendedores da Loja descobrimos que é uma marca Portuguesa que já existe há alguns anos. Os modelos são fantásticos e super confortáveis, tem botas, sapatos e socas, não resistimos e tivemos de comprar um par cada uma :-)  Deixo aqui alguns modelos mas para melhor perceberem o potencial desta marca, no entanto dêem uma vista de olhos no site: http://www.xuz.com.pt/, a sério que vale a pena!















 Nota: Todas as fotos foram retiradas do site da Xuz das várias colecções que o mesmo contém.


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Obviamente...Na Moda!!

Como uma seguidora deste blogue comentou, obviamente que sim, os estampados felinos estão na moda, sejam eles tigresa, leopardo ou outros são sem dúvida uma tendência! 


No entanto, atenção aos exageros

Há pessoas que pelo seu corpo, estilo ou até mesmo personalidade conseguem utilizá-los de qualquer forma sem que pareça vulgar, quem gosta de modelos simples e casual's tem de ter algum cuidado



No entanto um apontamento ou um pormenor felino fica sempre bem, conjugado com o modelito certo!!Optem por utilizar uma peça simples para conjugar, um cinto, um apontamento numas calças ou camisola, uma bota ou um sapato com este estampado! Mais do que isto poderá ficar exagerado!




Deixo as minhas Sugestões, retirem ideias dos pormenores, esse é o truque ;-)





















Nota: Fotos das colecções Outono Inverno 2010/20011 da Dany Rose, Globe, Zara e Mango.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Vestidos Always!



A moda deste ano favorece muito a mulher, pois apresenta uma panóplia de cores, modelos e tecidos que nos permite escolher o que realmente o que nos fica bem e não ir só atrás das tendências! Os vestidos fazem parte da moda Outono Inverno 2010/2011 desta estação e são sem duvida uma das melhores tendências! Meninas mais cépticas animem-se , eles são giro, femininos, sexy's, leves e acima de tudo o modelo certo fica bem a qualquer mulher.
O truque é as misturas, misturem tudo, se o vestido for muito formal coloquem um casaco de pele mais sport e uma bota mais casual, se os vestido for mais casual usem-no com uns botins e um casaco clássico. Deixo algumas sugestões!!












Nota: Imagens tiradas dos Catálogos Outono Inverno 2010/2011 da Replay, Stradivarius, Mango, Bershka, Zara e Miss Sixty.