Simple Trend Lovers

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cabelo Rebelde....


Não pensem que não gosto do meu cabelo porque até gosto, só que há manhãs que ele consegue acordar mais rebelde e mau humorado que eu. Tenho caracóis e gosto muito deles, mas têm um senão, quando lhes dá na telha viram-se contra mim, ou seja, uns para norte e outros sul, e há alguns que nem direcção têm...lol A opção neste dias é mal trata-los, ou seja, prender...mas sei que não é uma boa opção, nem para mim nem para eles. Ultimamente fiz algum investimento em Bandoletes e Fitas e estou a gostar bastante. Gosto delas lisas ou com apontamentos simples...

 



 








    






E vocês gostam? Usam estes acessórios de Cabelo? Com estilos e look's acham que estes combinam Melhor?

16 comentários:

  1. Eu por acaso tambem tenho o cabelo parecido com o teu, o meu por vezes também é rebelde.
    Ainda não experimentei usar bandoletes, mas é uma boa altura para começar.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. eh eh o meu também é encaracolado, não costumo usar nada no cabelo apenas espuma para domar os caracóis, mas é uma boa sugestão!

    ResponderEliminar
  3. You arise beauteous in the horizon of the heavens
    Oh living Aten who creates life.
    When you shine forth in the Eastern horizon you fill every land with your beauty.
    You are so beautiful: you are great; gleaming and high over every land.
    Your rays embrace the lands and all you have created;
    You are Re and reach out to all your creations, and hold them for your beloved Son.
    You are afar, but your rays touch the earth;
    Men see you, but know not your ways.


    ...thanks...sweet sugar!

    ResponderEliminar
  4. eu gosto bastante de bandoletes. acho que há umas bem giras e que marcam a diferença. :)

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto imenso de ver bandoletes a determinadas pessoas!

    Em mim infelizmente não gosto muito pois não me favorecem :x

    xoxo F.
    http://fashion-way-of-life.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. I love that hair accessory with the white bow. So cute!
    You also have a great blog, I'm your new follower (:
    x

    ResponderEliminar
  7. Olá Phil! Obrigada pela visita. Tal como tu também 'ando numa' de acessórios de cabelo, mais propriamente bandoletes. Desde que uso franja que adoptei esta moda. Por vezes só para enfeitar e quando quero por a franja para trás (para variar um pouco)ajuda muito! Ultimamente tenho comprado uma série delas!
    Estou a seguir-te!
    Bjo

    ResponderEliminar
  8. adoroo bandoletes :) tenho uma colecçao quase tao grande como a de malas e sapatos
    sao a minha maior companhia em epoca de exames :)

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  9. Beautiful headbands! They'll make me feel so girly :-) xoxxoo

    ResponderEliminar
  10. beautiful blog ! really interesting !!!

    come for a visit and become my follower I'll do back


    ave

    ResponderEliminar
  11. Se há alguem que sofre com o cabelo rebelde, sou eu!! ADORO bandoletes e somos muito amigas :))

    ResponderEliminar
  12. Nao tenho o cabelo rebelde até é bem liso mas também gosto de usar em ambientes mais descontraidos!!! Comprei uma com diamantes é linda!!!:)

    ResponderEliminar
  13. bem que agora preciso de aumentar a minha colecção de bandoletes para tapar a desgraça da minha franja

    ResponderEliminar
  14. Eu adoro bandeletes. O meu cabelo é encaracolado também, mas por estar farta de anos de rebeldia já há muito tempo que estico todos os dias. Mas mesmo assim não dispenso bandeletes. Lembro-me que quando comprei a primeira ainda não se viam espalhadas por todo lado, mas depois da primeira não quis outra coisa :P Devo ter mais ou menos 20. E ainda por cima são baratinhas e complementam imenso o look!!

    Beijinhos

    http://my-fashion-wishes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Me too! Comprei a minha primeira na Segunda. Simples, com lacinho de lado. Estou a amar e fica tão "Blair" ;)

    ResponderEliminar