Simple Trend Lovers

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Tendências Simples e Práticas!

Sim é possível andar simples e prática e ao mesmo tempo fashion. Ao fim-de-semana, numa visita rápida ao Shoping, a ida ao ginásio ou à piscina, um passeio pedestre ou de bike...etc. Já não há necessidade de ir com aqueles fatos-de-treino tipo pijama que só vestimos porque o momento assim o exige. Actualmente já existe muitas marcas que apresentam modelos prático, que são igualmente confortáveis e muito trendy's.
Espreitam-me e digam lá se assim não dá gozo ser uma Desportista :-)

 
 


Colecções Outono Inverno 2010/2011 da Coline e Fete, representante em Portugal http://www.dankor.pt/

11 comentários:

  1. Muito giro! Nada como ter estilo em todas as ocasiões!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esta marca. É original!

    ResponderEliminar
  3. Adoro o primeiro look. Tem tudo a ver comigo!

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a marca, gostei muito. Bjs.

    ResponderEliminar
  5. i love to be in a jogging in the evening at home, this is so cosy x
    www.thefashionmom.com

    ResponderEliminar
  6. Passa no meu blog, tenho um blog award para ti :)

    x

    ResponderEliminar
  7. Wow, they look comfortable! I would love to have one to go to sleep in! xoxoxoo

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada :)

    Adorei o último fato de treino! Muito bonito :)

    ResponderEliminar
  9. Diferentes!
    eu nunca vi nada igual rs
    kisses
    Gih

    ResponderEliminar
  10. Great find! These garments are very different!

    -Tenesa The Artisan
    http://tenesatheartisan.blogspot.com/

    ResponderEliminar