Simple Trend Lovers

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Dica de Última Hora!

O Clube Fashion tem mais uma campanha com preços fantásticos, até dia 17 de Fevereiro podemos comprar Malas, Pastas, Sacos e outros da Le Coq Sportif... Deixo-vos algumas sugestões do que mais Gostei ; )

Clube Fashion has one more campaign with fantastic prices until February 17 we can buy Bags, Briefcases and others of the brand Le Coq Sportif ... I leave you some suggestions of what I liked more ; )








Adorei a 2ª, a 23ª e a 24ª agora é só encomendar...
I loved the second, the twenty-third and the twenty-fourth, now just ordering...

14 comentários:

  1. Que show essas bolsas!!! Amei a 20-21...
    Adorei seu blog, mto bacana!!
    Estou seguindo e te espero no meu cantinho!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. As novidades que tu me dás! Pensei que a Le Coq Sportif tivesse acabado. Lembro-me de jogar ténis com equipamento desta marca. Mas depois nunca mais vi nada.

    ResponderEliminar
  3. Amazingbags, thans for following, follow you too!

    ResponderEliminar
  4. Pois é Aninhas a marca está de volta há 2 anos, as malas é só um aperitivo porque tem coisas fantásticas, eu depois mostro ;) Kisses

    ResponderEliminar
  5. Nossa eu lembro da marca!!
    mas não gostei das bolsas rs
    kisses
    Gih

    ResponderEliminar
  6. thanks!!!
    i love le coq!!!! i've a shoes!

    kss!!!

    ResponderEliminar
  7. Adorei essa primeira foto. Dica ótima, gostei das bolsas;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  8. adoro as malas . mas algumas pecam apenas pelas cores eheheh

    beijo miss novidades :P

    ResponderEliminar
  9. I really love their designs especially the first four bags! They look so chic and practical! xoxoxoo

    ResponderEliminar
  10. Essa 1ª foto está o máximo! Mesmo gira. Obrigada pela dica.
    Bjos

    ResponderEliminar
  11. Ai meu deusssss! Isto é muito para os meus olhos! Eu acho que se pudesse comprava todas, menos as malas do estilo saco.

    ResponderEliminar
  12. Fabulous bags! I hope you're having a great week!

    ResponderEliminar
  13. I loved them all and already bought one:)
    PS:then I'll show you in the gym class on Friday... one of these days:)

    ResponderEliminar