Simple Trend Lovers

quinta-feira, 3 de março de 2011

Oscars 2011 - Gwyneth Paltrow

 

Hoje optei por falar na Gwyneth Paltrow não porque tivesse sido nomeada, mas porque eu a nomeei a rainha do Óscares 2011. Sim eu sei que esta minha eleição vai ter muitas controvérsias porque há de tudo, quem tivesse achado que ela esta horrível, demasiado simples, sem glamour, etc. Mas eu Adorei, por algum motivo o meu blogue se chama Tendências Simples :) Acho que ela estava fantástica, simples é verdade (mesmo ao meu gosto!) mas cheia de estilo e glamour, achei que o vestido lhe assentou quem nem uma luva. A maquilhagem como o penteado (SIMPLES), na minha opinião, estavam em harmonia com todo o Modelito. Por tudo isto, vamos ver como esta bela Lady se veste no seu dia a dia, num estilo informal e simples mas sempre muito elegante.
Deixo as minhas propostas para ter um Look igual ao de Gwyneth Paltrow...

Today I choose speak about Gwyneth Paltrow, not because she was nominated,  but because for me, she was "the queen of the Oscars 2011". Yes I know that my election is controverse because that are a lot of diferent opinions, some people thought she was horrible, too simple, unglamorous, and so on. But I loved it, and for some reason my blog is called Simple Trends:) I think that she was fantastic, simple (is truth, even to my taste!) but stylish and glamorous, for me, her dress really fits her, and the (SIMPLE) hairstyle and makeup were in harmony.
For all this, let´s look how this beautiful Lady dresses herself in their day to day -  an informal and simple style, but always elegant. I let you with my proposals to look like her...

Google Imagens

11 comentários:

  1. Concordo completamente!! Eu só falei da Scarlett no Facebook do blog mas disse exactamente isso. Não gostei do vestido e o cabelo apesar de refreshing não era apropriado para a cerimonia ;)

    R

    ResponderEliminar
  2. thank you for your comment...
    we're following...

    XOXOFrancesca&Ingrid

    ResponderEliminar
  3. Adoro o teu blog! Sempre muito útil e interessante.

    ResponderEliminar
  4. Para quando as tendências da nova estação?

    ResponderEliminar
  5. Tal como tu também adorei o look da Gwyneth Paltrow. Para mim foi das mais bem vestidas no red carpet. Porque não basta o vestido ser lindo, tem também de ficar impecavelmente no corpo da pessoa que o veste, e ter os acessórios e o penteado certos. E foi esse o caso. Não lhe mudava nada! Aliás, mesmo no dia-a-dia gosto do estilo da Gwyneth. E adoro tanto essa mala da Furla que escolheste na tua selecção. É tão gira não é? Eu também gosto! Já estive a ver a colecção e é maravilhosa. Fiquei doida com tudo na loja! Heheh!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. @ diário de um anjo, para breve, estou a preparar os posts, o tempo é que ainda não está convidativo :(

    ResponderEliminar
  7. ela é linda e muito elegante na sua postura e forma de estar :)

    ResponderEliminar
  8. eu já não gostei muito da produção dela rs
    mas ela costuma ser elegante
    kisses
    Gih

    ResponderEliminar
  9. El bolso de furla é moi bonito!!!

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito das escolhas, aquela mala pink da Furla é simplesmente perfeita!

    xoxo F.

    ResponderEliminar