Simple Trend Lovers

terça-feira, 24 de maio de 2011

Fashion is...

Acho que cada um entende por moda o que se quer, pois como alguém disse: "se fosse uma coisa boa não estava sempre a mudar" ;) No entanto confesso que fiquei um pouco surpreendida quando visitei o site da Adolfo Dominguez e vejo um separador para Pets Fashion. Todos nós temos conhecimento que existe este tipo de Camisolas (não sei se se pode chamar assim) para animais de estimação, mas confesso que não estava à espera de as encontrar no site de uma marca como a Adolfo Dominguez. Por mais que adore animais, que adoro, nunca gastaria dinheiro numa peça destas, preferia gastar comigo :) mas fashion is fashion e cada um sabe de si... E vocês comprariam estas peças para os vossos animais de estimação?

I think every one understands for fashion what we wants, because like someone said: if was a good thing, don't change always :) However I get a little surprised when I visited the site and Adolfo Dominguez, it was a tab for Pets Fashion. We are all aware that there is this kind of sweater (do not know if one can call it that) for pets, but I was not expecting to find on the site of a brand like Adolfo Dominguez. I confess that, however much they adore animals, and I love, I never spend money on a number of these, preferred to spend with me :) but fashion is fashion and every one of you know ... And you buy these parts for your pets?

13 comentários:

  1. Gosto mais de animais ao natural, mas gotos são gostos e não censuro.

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que fofinhos! Claro que os bichos não gostam muito, mas lá que ficam amorosos lá isso ficam! ;)

    ResponderEliminar
  3. Lol... Nem pensar... Já acho a roupa mais acessível um absurdo... Quanto mais essa...! Godxiiii!

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho um Yorkzinho fofo de 3 anos, adoro... mas não compraria essas roupinhas, não acho necessário;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Tão fofos.......

    Passatempo lá no blog, participem!

    ResponderEliminar
  6. Ah que fofinhos hahaha

    beijos,bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Oi Phil,
    As roupas dos meus cachorros´são mais bonitas do que estas!
    Minha poodle, Daisy, hj está usando um casaquinho rosa com um bordado em forma de pata, em paetês, nas costas. E o meu fox, Toninho, está usando uma casaco tipo militar, forrado com pelo de carneiro fake 9aqui está muito frio).
    :)))
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  8. Nossa eu amo cachorro!!!
    tenho um filhotinho, na verdade ele já tem 5 anos, mas trato como bebê!!!

    ahuahauahuahauah
    amei as roupinhas!!!

    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Aaaaaaaaaaaaai que coisa mais fofa, eu amei ♥

    ResponderEliminar
  10. Hi Phil! OMG, they're the cutest things I've seen! I don't think I want my dog to wear anything but if we go outside, I'll put these little sweaters on him to show off :-) xoxooo

    ResponderEliminar
  11. Não fico doida por ver animais vestidos, confesso... mas uma capinha era capaz de comprar, mais para o Inverno ou dias de chuva. Mas nunca de marca e nem gastar balúrdios. Acho isso até um pouco ridículo. Mas realmente cada um gasta no que mais gosta. Gostos não se discutem ;)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar