Simple Trend Lovers

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Theme: Color Block



Como já vos falei aqui, eu e as minhas amigas gostamos de organizar jantares só de mulheres. Nesses jantares gostamos de ter um tema, no Natal foi "Apontamentos de Pêlo" e o do Verão será "Color Block", nem podia ser outra coisa :) Ou seja todas nós temos nos inspirar nesta Tendência de cor em bloco para o Outfit que levaremos ao Jantar. No entanto, decidi dar uma ajuda às minhas amigas, para que elas percebam que qualquer que seja a sua personalidade ou estilo é possível inspirarmo-nos...

As I said here, I and my friends like to organize women-only dinner. These dinners have a Topic in Christmas was "Fur clothing" and the summer dinner will be "Color Block", nor could it be anything else:) However, I decided to help my friends, for they realize that whatever your personality, or style is possible inspiration...






Gostaram? Qual foi o vosso Outfit Favorito
Liked? What was your Favorite Outfit?

14 comentários:

  1. Qualquer um deles é fabuloso, mas apaixonei-me pelo 2º e o 3º outfit. São lindos!

    Love & Kisses

    ResponderEliminar
  2. Aii gostei de todos =D

    Eu tenho aquela pulseirinha da pull&bear

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. GOSTEI :) para mim "sai o outfit 4";)

    carlota

    ResponderEliminar
  4. O penúltimo e último!!Giríssimos:)))

    ResponderEliminar
  5. adorei o top do outfit 2!porque será?:)

    o que usaria seria o 5 está mto bom o coordenado que fizest.

    xoxo

    anna silk
    trendanalogy@blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. nice nice, great post!


    outfit No 4 my fav!! :)


    xoxo

    A.

    ResponderEliminar
  7. I love color blocking I tried several times. your combinations are great, as always.

    Thanks for following back.

    http://denizsaatcioglu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. O meu preferido com certeza foi o outfit 1!!!
    Amei suas propostas.

    Quando eu pintar com o esmalte fosco eu vou postar lá no blog, ok?

    xoxo
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Ja escolhi o meu outfit OBRIGADA PELA INSPIRAÇÃO!!!!
    Amanhã Phil vais ver o que escolhi é lindo de morrer!!!!hehehehe Beijos
    Ps: Eu depois envio-te fotos...:)

    Gabi

    ResponderEliminar
  10. Amazing choices Phil! I'm in love with outfit number 1 and 4! I'll be wearing lots of color blocking this summer! xoxoxoo

    ResponderEliminar
  11. Boas escolhas! Adoro muitas destas peças ;)

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  12. look 2 e 4 my favourites, mas estaõ todos bem
    ;)

    ResponderEliminar