Simple Trend Lovers

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Fit Adviser


A Salsa tem uma opção espetacular no seu site - Fit Adviser.
Neste espaço podemos colocar as formas do nosso corpo e somos aconselhados sobre qual o tipo de jeans se enquadra melhor com as nossas características.
Adorei, ajuda não só a escolher uns jeans que nos fique bem, como também a conhecer melhor as diferentes modelos de calças que a Salsa nos apresenta. Eu fiz a minha experiência e cheguei à conclusão que estou no caminho certo ;)

Salsa site has an spectacular option, the Fit Advisor.
 In this space we can put the type of shapes of our bodies and we are advised about what type of jeans we should use. I loved it, not only helps us choose a jeans and also get to know better the different models of Jeans that Salsa presents to us. I did my experience and I realized that I'm on the right track;)

Woman







Men







My Example



9 comentários:

  1. A Salsa e as suas inovações :)

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Interessante... Acho que vou exprimentar!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  3. Oi Phil,
    Tb sou retângulo... Adorei.
    Bjkas e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei essa informação...
    Eu achei um máximo!!

    Bjos flor.

    http://modaeexcelencia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá! Não conhecia mas acho que me vai dar muito jeito porque nem todos os modelos me assentam bem e por vezes tenho de experimentei nei sei quantos modelos! Obrigada pela dica!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. a ideia está gira, mas no meu caso, que nunca sei que tipo de corpo tenho, não dá! ;) tenho mesmo de experimentar e tal

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar