Simple Trend Lovers

quinta-feira, 7 de julho de 2011

My New Shoes... Sales # 3


Comprei mais um mimo para mim :) estes saldos/promoções vão dar cabo do meu multibanco...lol Mas queria muito comprar uns sapatos elegantes e compensados. Já andava a namorar estes da Zara há algum tempo. Hoje não resisti, um preço especial (29.90€) é sempre de aproveitar. E garanto-vos apesar de serem altos são super confortáveis. Gostam?

I bought one more treat for me:) But really wanted to buy some stylish shoes and plywood. Today I could not resist, and with a special price (29.90€) I had to buy. And I assure you though they are high but comfortable. Do you Like them?









29 comentários:

  1. São lindos, também já os andei a namorar, mas não consigo andar de saltos tão altos.

    ResponderEliminar
  2. Giros! Gostei!

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Tenho uns iguais ;)
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. ando a namorá-los há imenso tempo, tb em bege. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Wow!!! Lindos!! Não fosse o meu mau humor e a preocupação económica em relação ao futuro e lá me meteria eu em desgraças ;)

    ResponderEliminar
  6. São lindissimos adorei :)
    Boa compra.

    Biejinho, MF*

    ResponderEliminar
  7. Pois, não sei se a descarga eléctrica é justificação. É que só aconteceu naquela televisão. A outra tv está óptima :\

    ResponderEliminar
  8. Oi Phil,
    Que lindos! Apaixonei.
    Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  9. adorei o blog, nunca tinha passado aqui, mas vou seguir :)

    ResponderEliminar
  10. Olá. Queres participar no meu "concurso" de links? Comenta o meu post mais recente com nome do blog e url e depois se entrares ou não entrares para a lista de links eu aviso. Se não percebeste muito bem, consulta o post do meu blog. Beijinhos e boa sorte :*

    ResponderEliminar
  11. Olá! São giríssimos e muito elegantes. Fizeste uma óptima escolha!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  12. Olá :)
    Tenho que desde já que os sapatos são lindos <3
    Em relação a te colocar na lista de links, vou-te colocar. Design muito bom, actualizações muito regulares, conteúdos interessantes, imagens com excelente qualidade. Claro que entras. Beijinho. :)

    (é só a mim que este blog me lembra os blogs das meninas estrangeiras? Sem querer "discriminar" os outros. O que é Nacional é bom! ehehhehee)

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem :)

    Os sapatos são tão lindos! Amei :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Amiga, tu não imaginas o quanto eu queria esses sapatos. LOOOOOL Diz-me: correspondem ao teu número de calçado ou são daqueles que tu dizes "são um bocadinho apertados para o nº." ou "são um bocadinho largos para o nº." É que queria comprar pela net. Alguém há-de vir de Portugal que me traga essas relíquias ;)

    ResponderEliminar
  15. Oie!

    Phil já conheçeu meu novo blog? ainda não, então estou passando para te convidar a conhecer o meu novo blog e quando poder dá uma passadinha por lá ficaria muito feliz com sua visita e se gostar e poder me seguir vou adorar!

    Bjos;

    Blog Novo:
    http://atelieniniartes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Devias ter comprado os dois eheh :) Viva os saldos! :)

    Beijinho,
    sara

    ResponderEliminar
  17. Love :)

    Visitem:http://pedrogarfo.tumblr.com/

    Pedro Garfo
    Mens fashion Blog

    ResponderEliminar
  18. Gosto sim! Muito giros! A Escriva gosta tanto de saltos altos...! :p

    ResponderEliminar
  19. Que lindo! Amei a cor, o salto:) Ahhh esses saldos;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  20. Coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito demais! Adoreiiii!
    Obrigada por ir no nosso blog!
    Adorei seu post, sério mesmo! Adoro sapatos!
    Abraços
    Renata
    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. São lindos, mas para mim são demasiado altos para conseguir andar neles :)

    Ficam-te bem :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar