Simple Trend Lovers

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

New year... New hair :)

Uma das resoluções para o Ano Novo foi mudar o meu corte de cabelo, e foi mesmo uma mudança radical, acreditem :) Como já referi aqui várias vezes e como já puderam constatar em algumas fotos, o meu cabelo é encaracolado, super encaracolado, o que me dá um trabalhão que vocês não imaginam, a tendência é amarra-lo, quando não tenho paciência para ele o que também não é bom. Por isso decidi cortá-lo, mudo o visual e faço-lhe bem fica mais forte. Depois poderão ver melhor quando colocar algumas fotos minhas aqui no blog, mas para terem uma ideia o meu cabelo era mais ou menos assim...

One of the resolutions for the New Year was to change my haircut, and was even a radical change, believe me:) As I mentioned here several times and have already noticed in some pictures, my hair is curly, super curly, the that gives me a lot of work and the trend is tie it, when I have no patience for what he and is not good. So I decided to cut it, change the look and make it to give you strength. Then you can see better when you put some photos here in my blog, but to have an idea my hair was like this ...


e agora está uma mistura destes dois cortes, mas mais curto atrás.
and is now a mixture of these two cuts, but shorter ago.



Acham que foi uma boa aposta?
Do you think it was a good bet?

7 comentários:

  1. Meninaaaaa

    Que cabelo lindo hein!!!

    OLha só to louca pra ver tua transformação...beijos e Feliz 2012!

    ResponderEliminar
  2. Oi Phil,
    Eu adoro cabelos encaracolados, mas os meus são lisos. Adoraria ter cabelos crespos. Adorei as fotos dos cortes.
    Beijos 1000 e um 2012 maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  3. Foi sem dúvida :) Deves estar linda!
    Bom 2012 :)
    Beijos,
    Joana

    ResponderEliminar
  4. Pois é me falaram dessa tendencia de cabelos anelados.. o meu já é, então agora é só hidratar e cuidar.
    Agradecendo sua visita ao nosso blog!
    Obrigada
    Renata

    ResponderEliminar
  5. Happy new year!!!!

    http://styleservings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Já tive cabelo encaracolado e sinto saudades dele, e eu adorava quando eu deixava ele curto. Foi uma boa aposta sim.. chegando o verão, muit calor... e normalmente é a volta dos cachos, pois ninguem consegue manter o cabelo só na chapinha nessa época! Já estou te seguindo, amei o blog.

    Nos acompanhe também.
    Facebook: As Morenas
    Twitter: @as_morenas
    http://xxmorena.blogspot.com/

    Beiiijinhos.

    ResponderEliminar