Simple Trend Lovers

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Christmas Dinner... Inspirations

Quem acompanha o Tendências Simples desde o início já sabe que todos os anos tenho um jantar de Natal só de meninas que por norma tem uma temática sobre o que vamos vestir. É muito giro porque nos obriga a puxar pela imaginação e ao mesmo tempo estar giras.

É engraçado ver como cada pessoa e cada estilo adota o tema... Já houve o ano em que tínhamos de levar um apontamento em pêlo, outro em que o tema era o brilho e muitos mais. Se procurem os post's perto do Natal, conseguem ver os vários temas!

Este o ano o tema seleccionado foi a pele… temos de levar um apontamento em pele, bem actual não acham??

Deixo aqui algumas inspirações para mim e para as minhas amigas e quero saber a vossa opinião sobre qual escolheriam?

Phil
Bershka 22.99€
Bershka 45.99€


Mango 25.99€
Mango 49.99€


Stradivarius 12.95€
Stradivarius 17.95€
 


Zara 39.99€
Zara 25.99€


Anyone who follow the Simple Trends from the beginning know that every year I have a Christmas dinner only with girls who normally has a theme about what we wear. It's really cool because it forces us to use their imagination and go at the same time cute.
It's funny to see how each person and each style adopts the theme ... Has there ever been a year that he thee was a appointment in fur, another in which the theme was the brightness and many more. If you seek the post's close to Christmas, can see the various themes.
This year the theme was selected skin ... we have to take an appointment in skin and current do not think?
I leave here some inspirations for me and my friends and I want to know your opinion on which would you choose?

Phil
 

5 comentários:

  1. Olha só quem voltou! :)

    Adorei todas as sugestões, mas sem dúvida alguma que a 3 e a 4 são as minhas preferidas :)

    ResponderEliminar
  2. Os vestidos da Mango são os meus preferidos :)

    Bea

    ResponderEliminar
  3. O vestido de renda e pele da Mango é muito giro ;)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei das saias 2 e 5, achei versáteis para usar depois ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar