Simple Trend Lovers

sexta-feira, 7 de março de 2014

New Friends...

Estou com uma pequena alergia na pele da cara (principalmente) pequenas borbulhinha que tem momentos que parece que entram em erupção L Associo isto ao meu ambiente de trabalho, quente e húmido. É que apesar de eu não ser nada de cremes a minha pele sempre se aguentou muito bem até agora... deve ser mais uma treta da idade J Fui ao dermatologista que me passou estes 2 produtos um para os olhos, outro para o rosto, vamos ver como reajo aos meu novos aliados, depois conto aqui a evolução.
Algum de vocês conhece alguma destas marcas??
I have a small rash on the skin of the face (mostly) small bubbles that has moments that seem to erupt. I associate it to my work space, hot and humid. Is that even though I be nothing creams my skin always has very well so far. Went to a dermatologist who gave me these 2 products one eye, another for the face, we see how I react to my new allies.
 Do any of you know any of these brands?
 
 
Phil

7 comentários:

  1. Cuidados com a pele do rosto é fundamental...não descuidar não!!
    Abraços,
    Sandra

    ResponderEliminar
  2. Oie primeira vez por aqui e adorei seu blog . Depois conta o resultado dos cremes !!!
    Beijo Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oi Phil, Ox eu conheço. Aqui no Brasil temos muitos produtos para cabelos dessa marca porém, creme dermatológicos eu não lembro de ter visto. Na verdade nunca prestei atenção sobre o país de origem da marca Ox. Boa semana e beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, depois diz o que achaste!

    ResponderEliminar
  5. Amiga se foi o dermatologista que passou com certeza
    é ótimo.
    tenha uma semana abençoada
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  6. Maria deixou um novo comentário na sua mensagem "New Friends...":

    Não conheço... Espero que passe rápido, é tão desagradável.

    ResponderEliminar
  7. Betty Gaeta deixou um novo comentário na sua mensagem "New Friends...":

    Oi Phil,
    Acho que estas marcas não existem por aqui. Espero que vc melhore.
    Bjs e um ótimo início de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar