Simple Trend Lovers

quarta-feira, 19 de março de 2014

Xuz S/S 2014


 
Para quem acompanha o meu blog desde o início, sabe que a Xuz é uma das minhas marcas de favoritas. Gosto deste estilo de sapato/soca. Sei que é uma marca cara, apesar de ser Portuguesa, parece que pagamos sempre uma fatura maior quando os sapatos são feitos no nosso país, mas enfim... Mas digo-vos que o preço compensa a qualidade, os sapatos são realmente bons e confortáveis. Adorei as propostas para a primavera/verão 2014. Sei bem que não é um estilo que qualquer pessoa goste, mas sempre dá para inspirar... E vocês gostam deste estilo de sapatos?
 
For those who follow my blog from the beginning know that Xuz is one of my favorite brands. I like this style of shoe / soca. I know it is an expensive brand, despite being Portuguese, it  seems that we pay a higher bill when the shoes are made in our country... But I tell you that the price compensates for the quality, the shoes are really good and comfortable. I loved the proposals for spring / summer 2014. I know well that it is not a style that everyone likes, but always manages to inspire ... And you like this style of shoes?














 
Phil

9 comentários:

  1. Epa, das socas não gosto nada, nunca gostei desse tipo de sapatos não sei porquê.
    Agora as sandálias que parece que têm umas flores rosa já e outra questão :p

    ResponderEliminar
  2. Oi Phil,
    Não conhecia a marca, mas adorei as botas. Aqui logo entraremos no outono e botas são benvindas.
    Bjs e um ótimo meio de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  3. só mesmo de alguns modelos

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  4. Gosto das sandálias abertas, as outras não me enchem as medidas!

    ResponderEliminar
  5. Eu adorei tudo, as socas, sandálias, os botins... Não me importava nada de ter a collecção toda aqui em casa comigo xx

    New post on:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Não desgosto mas não uso. Gosto de ver em algumas pessoas mas para mim não, não tem a ver com o que uso. As marcas portuguesas estão cheias de produtos de qualidade e cada vez mais giros, principalmente a indústria dos sapatos, temos excelentes fábricas, por isso acredito que com o tempo venhamos a beneficiar mais em termos de preços.

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto das botas, as socas nem por isso.

    ResponderEliminar
  8. A botinha com floral conquistou meu coração!
    Linda demais ;)

    Beijos

    ResponderEliminar