Simple Trend Lovers

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Shoes for a Wedding Outfit

A grande vantagem de um dia ter sido uma shopaholic é que actualmente não me assusta ser convidada para qualquer tipo de eventos.. pois tenho tudo JDia 13 de Junho tenho um casamento, não, não é das noivas de Santo António!! Já está decidido o que vou levar o meu vestido rosa Choc da Mango. Mas queria variar qualquer coisa
e estava a pensar fazê-lo nos sapatos.
 
The big advantage to one day have been a shopaholic is currently not scare me to be invited to any events .. because I have all :) Day June 13 I have a wedding, no, not brides of St. Anthony!! Already decided what I'm going to take my pink dress Choc Mango. But I wanted to change something and was thinking about doing with the shoes.
 
Este é o vestido e a pochete que estou decidida a levar...
This is the dress fanny pack and I am determined to bring ...

 
 
Preciso da vossa opinião para saber que sapatos gostam mais, please?
I need your opinion to know what shoes like more, please?
 

MORGAN



MARIAN

GUESS

CARMEN STEFFENS
Site Spartoo
Phil

23 comentários:

  1. Nice stuff!

    www.bstylevoyage.blogspot.com
    xx

    ResponderEliminar
  2. também gosto dos últimos, vai buscar o dourado à clutch, mas não combina em demasia.

    ResponderEliminar
  3. adoro completamente os primeiros *.*

    ResponderEliminar
  4. Oi Phil,
    Todos são lindos, mas o da Carmen Steffens é divino!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Pretty outfit!


    wanna follow each other? i am already following you! ♥
    teenfashioncorner.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adoreiiiiii o look!
    Combina mais com a sandália dourada!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Nesse look os que ficam melhor acho que são os segundos, mas os meus preferidos são os pretos :))
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  8. Olá...eu acho que a escolha está entre as douradas e as prateadas, ajudam a alongar as pernas e não retiram o protagonismo ao vestido

    oblogdalipa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Love the heels,so pretty
    Wanna follow each other on gfc & bloglovin
    Let me know
    Kisses

    ResponderEliminar
  10. Amiga que look maravilhoso amei as sandálias bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  11. Gosto da dourada, até pela clutch.

    beijos.

    ResponderEliminar
  12. Acho que os últimos ficavam muito bem :)

    ResponderEliminar
  13. Gorgeous post, I love it.♥
    Wanna follow to each other?

    www.anetesdomas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Gosto do primeiro, lindo modelo!, e ficaria muito bom com o look. Afinal não se combina mais, há muito tempo, a bolsa com o sapato, e sim os acessórios com a roupa.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderEliminar
  15. Amiga tenha uma semana maravilhosa amei o post
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  16. Este vestido é lindo!! Você sabe, eu amo pink!! =)
    Adorei tudo!!

    ResponderEliminar
  17. Hummmmmm!! Minha preferência vai para o 2º ;) boa sorte na escolha, seja como for, vais muito bem!

    ResponderEliminar