Simple Trend Lovers

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

My wishlist

Será que já podemos começar a fazer os pedidos ao Pai Natal? Eu já tenho uma lista enorme :) Este vestido da Zara está nela, adoro a cor e o feitio, acho-o super original... sinceramente acho que vem para o meu armário ainda antes do Natal... afinal não é assim tão caro 39.95€!! E vocês acham que é um bom investimento?










Can we ever start making requests to Santa Claus? I already have a huge list :) This is her dress from Zara, I love the color and the shape, I find the original super ... honestly think that comes to my closet before Christmas ... after all is not that expensive € 39.95 !! And you think it is a good investment?

Phil

7 comentários:

  1. Não sou muito fã da cor, mas o vestido é bonito!

    ResponderEliminar
  2. Opa não gosto nada de amarelo, mas o formato é super giro e em preto usaria sem dúvida.

    ResponderEliminar
  3. tem uma cor linda e um tecido razoável, mas não gostei do corte em mim, não ficava bem no decote

    ResponderEliminar
  4. Mesmo giro o vestido, amarelo foi a minha cor de eleição para o meu aniversário do ano passado


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro a forma do vestido! :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar